sábado, 28 de julho de 2012

Florianópolis: A despedida

Desde 2009, jamais me ausentei por muito tempo da Ilha de Santa Catarina. Acostumei-me a viver nesta terra, com suas pontes, com suas ruas, com suas praias, com seu povo nativo de sotaque incompreensível, com seu povo vindo de todos os outros lugares do Brasil e do mundo, com seu trânsito, com sua chuva, com seu calor e com o seus dias lindos de sol, muitas vezes apreciados pela janela enquanto os deveres acadêmicos me tomavam conta.

Aqui cresci, aprendi na marra, em meio às novidades, às dificuldades e às futilidades. E tudo isso levo na bagagem em forma de experiência e um pouquinho de maturidade para viver agora outra experiência, cujos aprendizados, só o futuro conhece.

Sentirei falta das risadas, conversas, músicas e bullying que vivi com os amigos. E sentirei falta da parcela importante da minha família que fica, em forma de mãe, irmão e cadelinha, aos quais não posso dizer nada além de "Obrigado por Tudo".

Parto para Osasco, reencontrar familiares, mastigar a ansiedade e resolver os últimos detalhes desta viagem (incluindo embarcar de uma vez).


Nenhum comentário:

Postar um comentário